Abelhudos da informática

Um blog onde você encontrará curiosidades, dicas, tutoriais e notícias sobre informática

Melhor site pra mandar Sms gratis pela Web

Site para enviar torpedos grátis
Se você está à procura de um site que envie Sms grátis pela internet, saiba aqui o melhor site para executar esse serviço.





Sabemos que pela internet há uma vasta opção de sites que oferecem serviços de SMS gratuitos, porém, sabemos muito bem que estes não oferecem um serviço de qualidade e tampouco um serviço satisfatório. Muitos deles enviam o SMS, mas depois param. Outros mostram uma mensagem dizendo que seu SMS foi enviado, mas, ao conferir, depreende-se que não enviou coisa alguma.

Ora, quem nunca se iludiu com sites que te anunciam uma coisa, mas, no fundo, oferecem outra?

Porém, descobri um ótimo site de envio de SMS, que vem crescendo e, até hoje pelo menos, tem enviado minhas SMS sem nenhum problema. Trata-se do grunix.com.br.


Além de enviar SMS, esse site a cada dia mais tem assemelhado-se com sites de relacionamento (tem aquela janelinha de bate-papo igual do Facebook). 

Para enviar SMS, você deve se cadastrar e cadastrar também o número do seu celular.

Site para enviar torpedos grátis


Quando você cadastrar seu celular, o grunix.com.br lhe enviará uma mensagem com um código; este deve ser colocado no campo indicado para efetuar a conclusão do cadastro.

Depois de cadastrado, você poderá mandar mensagens SMS para pessoas que possui uma conta no grunix.com.br . Da mesma forma, você poderá adicionar pessoas a uma lista de contatos para as mandar mensagens.

É altamente aconselhável que você peça a pessoa que você tenha interesse de mandar mensagem SMS para se cadastrar, pois de usuário para usuário não há limite de envios de mensagens.

No meu caso, uso Grunix todo dia para mandar torpedos, e a pessoa recebe minhas mensagens normalmente e sem atraso!


Observação: Você terá que aguardar o intervalo de 1 minuto para cada mensagem enviada. É um aguardo razoável, se comparado com os sites que enviam mensagem com atrasos ou sem garantias de entrega da SMS - ou nem mesmo enviam.


Cadastre-se nesse site, mande SMS's e esqueça os outros sites que tem falhado com você.


Ajude a divulgar essa idéia compartilhando esse artigo no seu Facebook e Google Plus!