Abelhudos da informática

Um blog onde você encontrará curiosidades, dicas, tutoriais e notícias sobre informática

Hack de Pesca para Pokemon OT

Hack/Boot de pesca para pokemon OT - Aprenda a pescar muito!
Certa vez, fui questionado pelo meu irmão se não haveria uma maneira de usar um programa para simular o clique de um determinado botão (hotkey) e também o clique do botão esquerdo do mouse, para ele poder ficar pescando sem ficar clicando no pokemon OT.

Logo, apresentei a ele um programa que serve para simular pressionamento de teclas, o qual eu estava testando em alguns jogos e no próprio Windows.


Esse tal programa chama-se Ac Tools.
Com ele, é possível elaborar o nosso hack de pesca para Pokemon OT.

Tutorial


Baixe o AC Tools para iniciarmos o tutorial
Ac Tools - 4shared
Ac Tools - Link Direto

- Seguindo o exemplo utilizado aqui no meu PC, use a hotkey da vara de pesca no botão F11. Isso será essencial para o código implantado no nosso hack.

- Após instalar  o Ac Tools, é importante observar que ele não vai criar nenhum atalho na área de trabalho (como foi no meu caso) e, por isso, você deve localizá-lo na pasta de origem; isto é, no caminho C:\Program Files\AC Tool, você deverá criar um atalho para o executável do programa, que é o ACTool.exe.
Se você usa o Windows 7, abra o Menu Iniciar e, em Procurar Programas e Arquivos, digite: actool.exe; Quando aparecer o executável no resultado da busca, basta clicar sobre ele - e aproveite para já criar um atalho na área de trabalho.

- Agora, abra o Ac Tools e, em seguida, cole o seguinte código:

loop 10000

keys {f11}

leftClick

delay 25

end



Explicando os comandos do hack


Loop é o número de vezes que repetirá o comando.

Keys é o botão que será “pressionado”. No caso, o F11.

LeftClick é o botão esquerdo do mouse.

Delay é o tempo do intervalo para voltar a repetir.


Outra opção: você pode acelerar esse passo baixando o arquivo pokemon código actool.mac

Instruções de uso

- Para ativar esse comando, vá em Macro>Start macro ou aperte F2.

- Quando ativar, procure trocar para a janela do seu Pokemon OT rapidamente. Faça com que a seta do mouse repouse sobre o laguinho e você verá que tremenda pesca. Esse comando simulará o pressionamento do botão F11 (pode ser colocado qualquer um. Esse, no caso, representa o atalho para o uso da vara de pescar) e o botão esquerdo do mouse.

Você notará  que a velocidade é monstruosa, sem capacidade humana de digitação.

- Também é possível salvar o seu código para usá-lo posteriormente.

Sugestões de Server

Sugiro usar esse Hack no Pokemon Dash, pois o ele funcionará corretamente, tendo em vista que o boneco não sairá do lugar ao você usar o hack.
Ainda há outros servers em que o boneco não sairá do lugar quando você está pescando. Então, pode ter certeza que, a medida do possível, estarei listando eles aqui.







Deixe seu comentário. Se você não tem conta para comentar, basta usar os comentários anônimos ou então a opção nome/url. É fácil!
Ajude também a divulgar o hack, compartilhando nas redes sociais!

Marcadores: