17 de jul de 2012

Programa que Simula Pressionamento de Teclas

Olá, Pessoal.

Estou aqui para apresentar um projeto que eu iniciei em Visual Basic 6.0.
Trata-se de um pequeno aplicativo que consiste em simular o pressionamento de teclas.


 O aplicativo:

Esse é o aplicativo em si.
Na caixa de texto (Amarela), você digita o texto a ou o pressionamento especiais (Enter, Shift, F1) a ser reproduzido.















Mudar Intervalo:


Você pode mudar o intervalo da digitação, que é contado de 2 em 2 segundos por padrão (2.000 Milésimos), mas que pode ser alterado de 0 a 9.
Exemplo: "Oi" digitado de 1 em 1 segundo.








O Menu Help:

Como já dito no próprio nome do menu, é um menu de ajuda que contém a lista de todos os comandos que devem ser digitados para que seja emitido a simulação de teclas especiais.

Exemplo: Se você quiser colocar o pressionamento da Tecla "Enter", digitarás: {Enter}.
 Se for "Alt", é: %.
 Se for "Ctrl", é: ^.
 Se for "Shift", é +.

Exemplo2: Se você quiser digitar "Oi" e depois dá um "Enter", então digitarás: Oi{Enter}.
Você pode também simular o pressionamento de Alt+Tab (alternar janelas do Windows) digitando: %{tab}. Observação: Não vá digitar com um espaço, senão reconhecerá como Alt + espaço + Tab


Teste:
Pequeno exemplo:
Na caixa de texto, foi digitado "Olá, Maxters"; no Mudar tempo, foi colocado "1".
Resultado: Digitou-se o descrito texto de 1 em 1 segundo.












Vale lembrar que não foram citados os botões "teste a digitação aqui", "Limpar" e "Parar", devido a suas funções serem já esclarecidas em seus própios nomes. Apenas para esclarecer, o botão "teste a digitação aqui" abre um bloco de notas do windows (Para não ter que ficar indo no menu toda hora); Ao passo que "Parar" pára a digitação e "Limpar" limpa o texto, o que é bom no caso de ser um texto muito grande ali.






Está aí o link do aplicativo.
Espero que gostem. Bom Download.
Tem um txt ensinado a usar.
http://www.4shared.com/zip/f_zU4cey/WallaceMaxters_-_AutoKeys_10.html


"Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam; porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos." Atos dos Apóstolos 17:30-31



Wallace Maxters

Sobre o autor

Wallace de Souza Vizerra, Wallace Maxters , é um amante da informática e criou esse blog para ajudar as pessoas a solucionar problemas comuns do seu PC, além de compartilhar diversas curiosidades sobre esse fantástico mundo da computação.




Obrigado pelo seu comentário, é muito importante para o blog.

Regras de moderação:

- Não serão publicados comentários que contenham spam, nem os que pedem vistas a sites que não tenham a ver com o conteúdo do post.
- Não use palavras de baixo meretrício; você pode enfatizar seu comentário sem usar palavrões.
- Se você não possui uma das contas necessárias para comentar, basta usar as opções anônimo ou nome/url . E lembre-se que ser anônimo não é ser mal educado.

8 comentários :

  1. Meu parabéns, achei uma utilidade muito boa para este programa, se caso puder me adicionar pra trocar uma ideia, até mais. abraço

    ResponderExcluir
  2. entaum amigo vcpoderia me dar um help? eu sou criador de bots e preciso de algum que me ajude.. ja que vc sabe umaboa parte dalinguaguem c++ queria vc me desse um help na questao de botar para CLIKAR e reconheçer o oque vc esta clickando.

    ResponderExcluir
  3. Olá Wallace de Souza Vizerra, você poderia citar a classe utilizada para simular as digitações?

    ResponderExcluir
  4. Olá poderia me enviar o projeto dessa ferramenta, estou querendo exatamente isso mas que aumente o tempo para 5minutos!

    ResponderExcluir
  5. Da pra fazer um loop infinito ?

    ResponderExcluir
  6. ae podia me passar o codigos desse textbox de alter o tempo do timer?

    ResponderExcluir
  7. Tem como diminuir esse tempo ou usar fração

    ResponderExcluir
  8. Puta que paril caralho essa merda fica fazendo eu instala extençoes e me redirecionando e bem no fim termina que porra de dowload nenhum inicia QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir